Submarino não tripulado captura imagens de água-viva fantástica nas Fossas das Marianas
15 de maio de 2016 – 08:23 | Comente!

Parece um alienígena de filmes de ficção, mas é mais uma das descobertas do NOAA a bordo do navio Okeanos Explorer, controlando um submarino não-tripulado nas Fossa das Marianas.
A água-viva apareceu de repente na frente …

Leia a matéria completa »
Destaques

Matérias e montagens com destaques exibidas no Aqualize serão divulgadas através desta categoria. Vote nas matérias para que possamos destacá-las!

Fauna

Fichas, catalogação, descobertas, tudo relacionado a Fauna Aquática é listado aqui.

Flora

Fichas, catalogação, descobertas, tudo relacionado a Flora é listado aqui.

Marinhos

Aquários de água salgada, peixes, corais, invertebrados, encontre tudo que você precisa ler.

Plantados

Montagens de aquários plantados e a luta contra as algas. Verifique se você está fazendo tudo certinho para não ter problemas.

Home » Notícias

Mais de 4.000 peixes morrem na Rússia por razões burocráticas

Publicado por @ 15 de setembro de 2009 – 10:044 Comentários

Mais de 4.000 peixes morrem na Rússia por razões burocráticas

A Rússia é famosa pela linha dura das suas entidades alfandegárias, já houveram relatos de abusos e deportações injustificáveis de cidadãos de toda a parte do mundo, a burocracia e punho de ferro aparentemente também se aplicam aos próprios Russos e seus organismos públicos e privados, quando mais de 4.000 peixes morreram por problemas relativos a burocracia alfandegária na cidade de Sochi, na Rússia. O envio dos peixes – de valor de £297,000 declarados – estavam destinados ao Sochi Discovery World, o maior oceanário da Rússia, que será inaugurado no fim desse mês.

Amin Azzam, Diretor do Sochi Discovery World, descreveu o evento como uma “atrocidade jamais vista em qualquer outra parte do Mundo.”

“As 18 toneladas de carga, contendo mais de 4.000 espécies exóticas de peixes vindos da China, ficaram bloqueadas no Aeroporto de Sochi por mais de 15 horas sem qualquer aclimatação, expostas ao clima quente da época,” disse Azzam ao jornal Rússia Today.

Svetlana Stepanova, Chefe da Alfândega da cidade de Sochi, entretanto, afirmou que por mais que eles sentissem pela perda dos peixes, o Oceanário não protocolou a documentação necessária para permitir que os oficiais da alfândega liberassem o carregamento de peixes para o seu destino.

O Oceanário Sochi Discovery World é um projeto de 15 milhões de Euros e faz parte do projeto da cidade de Sochi para os Jogos Olímpicos de Inverno que ocorrerão em 2014.

Fonte: FoxNews


Avalie essa notícia:
1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Notícias Relacionadas:



Comente utilizando o Facebook:

4 Comentários »

Deixe o seu comentário!

Adicione o seu comentário abaixo, ou o trackback para o seu site. Você também pode assinar os comentários via RSS.

Seja educado. Se mantenha no tópico. Não seja um Troll.

Você pode usar essas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Registre seu Gravatar. Para ter seu Gravatar, se registre na página oficial do Gravatar blog.