Submarino não tripulado captura imagens de água-viva fantástica nas Fossas das Marianas
15 de maio de 2016 – 08:23 | Comente!

Parece um alienígena de filmes de ficção, mas é mais uma das descobertas do NOAA a bordo do navio Okeanos Explorer, controlando um submarino não-tripulado nas Fossa das Marianas.
A água-viva apareceu de repente na frente …

Leia a matéria completa »
Destaques

Matérias e montagens com destaques exibidas no Aqualize serão divulgadas através desta categoria. Vote nas matérias para que possamos destacá-las!

Fauna

Fichas, catalogação, descobertas, tudo relacionado a Fauna Aquática é listado aqui.

Flora

Fichas, catalogação, descobertas, tudo relacionado a Flora é listado aqui.

Marinhos

Aquários de água salgada, peixes, corais, invertebrados, encontre tudo que você precisa ler.

Plantados

Montagens de aquários plantados e a luta contra as algas. Verifique se você está fazendo tudo certinho para não ter problemas.

Home » Notícias

Site de busca da Microsoft destaca Peixe-Palhaço!

Publicado por @ 17 de dezembro de 2009 – 18:301 Comentário

Site de busca da Microsoft destaca Peixe-Palhaço!

Parece que as exposições do Peixe-Palhaço(subfamília Amphiprioninae) estão chamando a atenção da mídia, recentemente a espécie foi listada em um relatório divulgado pela União Internacional para a Conservação da Natureza como uma das espécies que está ameaçada pelos efeitos do aquecimento global. Quem apontou os holofotes para a espécie agora foi a “toda-poderosa” Microsoft, quando botou como plano de fundo da sua nova ferramenta de busca uma foto de um Peixe-Palhaço entre anêmonas, passando o mouse sobre a foto você poderá identificar quatro quadrados com uma pergunta e links para os resultados de buscas de cada pergunta feita.

bing

Os quatro quadrados tem como pergunta respectivamente: “Peixes-palhaço passam as vidas aninhados nos braços de flores venenosas…”, “Bisbilhote a vida privada dessas criaturas marinhas e descubra que eles não são tão diferentes de nós…”, “Todos esses peixes nascem machos, então de onde vem as fêmeas?” e por último “Que mar esse peixe chama de lar? Dica: Moisés não podia esperar para cruzá-lo!”.

Pode parecer apenas um detalhe, mas sabendo do poder de divulgação e propagação da Microsoft, ver algo relacionado ao meio-ambiente e em específico ambientes aquáticos no Bing é bom, sabemos que a informação sobre como, quando e onde vivem uma das criaturas que tanto dedicamos tempo está sendo propagada.


Avalie essa notícia:
1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Notícias Relacionadas:



Comente utilizando o Facebook:

1 Comentário »

Deixe o seu comentário!

Adicione o seu comentário abaixo, ou o trackback para o seu site. Você também pode assinar os comentários via RSS.

Seja educado. Se mantenha no tópico. Não seja um Troll.

Você pode usar essas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Registre seu Gravatar. Para ter seu Gravatar, se registre na página oficial do Gravatar blog.