Submarino não tripulado captura imagens de água-viva fantástica nas Fossas das Marianas
15 de maio de 2016 – 08:23 | Comente!

Parece um alienígena de filmes de ficção, mas é mais uma das descobertas do NOAA a bordo do navio Okeanos Explorer, controlando um submarino não-tripulado nas Fossa das Marianas.
A água-viva apareceu de repente na frente …

Leia a matéria completa »
Destaques

Matérias e montagens com destaques exibidas no Aqualize serão divulgadas através desta categoria. Vote nas matérias para que possamos destacá-las!

Fauna

Fichas, catalogação, descobertas, tudo relacionado a Fauna Aquática é listado aqui.

Flora

Fichas, catalogação, descobertas, tudo relacionado a Flora é listado aqui.

Marinhos

Aquários de água salgada, peixes, corais, invertebrados, encontre tudo que você precisa ler.

Plantados

Montagens de aquários plantados e a luta contra as algas. Verifique se você está fazendo tudo certinho para não ter problemas.

Home » Notícias

Estádio do Florida Marlins terá aquários marinhos a beira do campo!

Publicado por @ 22 de junho de 2010 – 10:031 Comentário

Estádio do Florida Marlins terá aquários marinhos a beira do campo!

O novo projeto do estádio do Florida Marlins, time de baseball da cidade de Miami, conta agora com um atrativo para lá de audacioso por parte dos engenheiros pois em 2012, data prevista para conclusão do estádio, haverão aquários marinhos na bancada que divide o campo das arquibancadas.

O projeto já foi aprovado pela Major League Baseball e alguns detalhes já foram divulgados. Os aquários serão posicionados nas laterais do campo para que os jogadores não tenham a atenção desviada pelo movimento dos peixes.

Dois aquários serão construídos utilizando fibra de vidro ultra-resistente e um painel frontal de 4cm de espessura feito de acrílico super-transparente. O que ficará a direita do arremessador terá quase 11 metros de comprimento por 1 metro de altura, comportando 2.271 litros d’água aproximadamente, já o posicionado a esquerda do arremessador terá aproximadamente 7.5 metros por 1 metro de altura, comportando 1.703 litros d’água.

Desenho conceitual do campo do Florida Marlins.

Para proteger os peixes de impactos acidentais um material a prova de balas utilizado na blindagem de janelas será utilizado na frente e atrás dos painéis de acrílico, evitando assim que bolas desviadas, estilhaços e tacos voadores criem rachaduras nos tanques.

“Será estranho ver peixes nadando enquanto você está tentando fazer um arremesso? Provavelmente não,” disse o arremessador do Florida Marlins Chris Volstad.

Há uma certeza a respeito dos aquários instalados no estádio: “Não haverá nenhum Marlin dentro deles,” palavras do vice-presidente do time P.J. Loyello.


Avalie essa notícia:
1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Notícias Relacionadas:



Comente utilizando o Facebook:

1 Comentário »

Deixe o seu comentário!

Adicione o seu comentário abaixo, ou o trackback para o seu site. Você também pode assinar os comentários via RSS.

Seja educado. Se mantenha no tópico. Não seja um Troll.

Você pode usar essas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Registre seu Gravatar. Para ter seu Gravatar, se registre na página oficial do Gravatar blog.