Lojas em Recife

Confira aqui as notícias, os avisos e informações relevantes em relação ao Aqualize e seus membros.

Moderador: Moderação Aqualize

Re: Lojas em Recife

Mensagempor TIAGO_LUNA » 31 Out 2009, 22:42

André,ai vc quer DEMAIS !!! kkkkk. Mas a gente vê isso po.
TIAGO LUNA
TIAGO_LUNA
Moderador
Moderador

Data de registro: 25 Set 2009, 18:48

Mensagempor André Café » 01 Nov 2009, 02:06

é pq o cara la na torre vai fazer por 750 em 4x no hiper sem juros, pelas contas em neto vai dar 720 conto, quero ver se ele divide en 4x sem juros tbm 8-)
a vistá eu só pago se fizerem por 600 :twisted:
André Café
Administrador
Administrador

Data de registro: 23 Out 2009, 15:13

Mensagempor TIAGO_LUNA » 01 Nov 2009, 20:52

André, pagar 600 no dim dim é pau,né???? Depois a gente se fala no msn blz?
TIAGO LUNA
TIAGO_LUNA
Moderador
Moderador

Mensagempor raulhenri » 20 Nov 2009, 23:00

muito bom! vlw galera
raulhenri

Mensagempor Pedro_Augusto » 21 Nov 2009, 07:57

Ricardo Amaral escreveu:Tem a Aqua Jr, na Torre, no posto de gasolina em frente ao Carrefour, com um bom sortimento de plantas aquáticas. Não lembro o fone agora.

Cuidado quando for comprar nessa "loja".
Além dos preços acima da média, o serviço pedido por não vir a contento.
Já relatei aqui e o farei novamente, tamanha a sacanagem feita pelo dono desta loja comigo.
Comprei um aquário nesta loja, mesmo sabendo que era mais cara que nos outros locais.
Comprei por ser bem próxima à minha casa, e eu já tinha visto aquários feitos pelo vidraceiro que faz os aquários de lá.
Então pedi para que fizesse o aquário com todos os vidros novos, que pagaria a mais por isso, que pagaria a mais pra ter um serviço bem feito, de qualidade.
Porém, todo dia que vou olhar meu aquário, lembro da besteira de ter comprado o aquário lá, pois possui uma mancha de canto a canto no vidro frontal.
Quando eu percebi e falei pro responsável da loja, o mesmo contou história pra boi dormir, enrolou e não quis fazer a troca.
Na época eu estava muito empolgado pra montar o aquário e já até havia mandado furá-lo, então decidi ficar. Mas hoje eu me arrependo bastante, além de todo dia me lembrar, e ter raiva, desta maldita loja.

Abraços.
Pedro_Augusto
Administrador
Administrador

Data de registro: 20 Ago 2009, 19:38

Mensagempor Ricardo Amaral » 21 Nov 2009, 08:19

Pedro...

Aconteceu comigo tbm, mas havia comprado nos boxes da Rua do Sol, alí prox a Casa da Cultura.
Troquei recentemente meu aquário, mandando-o fazer na loja do Barro (Recife Aquarios). Ficou show de bola, recomendo! E o preço foi muito bom.
Ricardo R. Amaral
Aquarista contemplativo e buscador de novos desafios
Ricardo Amaral
Adulto
Adulto

Data de registro: 29 Out 2009, 21:03

Mensagempor Pedro_Augusto » 21 Nov 2009, 08:30

Pois é, Ricardo.
Pagar por um produto e não receber da forma planejada é muito ruim.
E quando se paga mais caro por isso, achando que assim não tem erro, é pior ainda.

Na loja do barro, além dos preços justos e da variedade, o atendimento é muito bom.
Eu nunca comprei aquário lá, mas pretendo trocar o meu (pra esquecer essa mancha) e acho que vou mandar fazer por lá, ou na Madalena com Neto.

Abraços.
Pedro_Augusto
Administrador
Administrador

Data de registro: 20 Ago 2009, 19:38

Mensagempor Alv!nho » 25 Nov 2009, 10:48

Essa loja da torre eu nunca fui e nunca vou.
Nunca ouvi um elogiu se quer.
Imagem
Alv!nho
Adulto
Adulto

Data de registro: 06 Out 2009, 14:06

Mensagempor Paulo Gabriel Dias » 25 Nov 2009, 15:44

Poxa... nessa da torre em frente ao carrefour, sempre que fui me atenderam bem, de qualquer forma isto não se faz, se a pessoa paga um profissional e ele se compromete a fazer um serviço, que faça BEM FEITO. Recentemente tive um aborrecimento muito grande... mandei fazer um aqua de 300L ali na cidade, nos boxes da floriano peixoto com um tal de Ananias... fiquei meio desconfiado se teria uma boa qualidade, mas como tava com um preço muito bom e ele me garantiu que trabalhou com isso a vida toda, que garantia o serviço e blablabla... fechei com ele, resultado, assim que enchi o aqua, começou a vazar!!! liguei pra ele muito $%*# e como ele garantiu fiz ele devolver o $, apesar de no inicio ele querer "recolar", mas peguei o $ de volta e mandei fazer um aqua maior(450L com vidro de 10mm e travas! paguei mais caro... 550$... mas valeu a pena, serviço de 1ª qualidade, esse cara que fiz é de rio doce, trabalha fazendo aquarios, inclusive fornece pra algumas lojas...).

Nessa do barro, já fui uma vez, realmente é bem grande, mas não gostei do atendimento de lá!

Peguei o numero de 2 em BV que não conhecia... assim que der vou por lá!

A do shopping parnamirim também é boazinha, principalmente se vc souber o que quer, pois não sabem te informar muito bem sobre peixes e acessórios, mas tem boa vontade pelo menos.

A de Neto é legal tbm, assim como a de Juliana no mercado da madalena, sempre que dá passo por lá!

Outra loja muito boa, é a de Rene em piedade... fui uma vez por lá, pois não moro muito perto... hehehehe... mas achei muito legal! parece que é essa acquarecife...

Também tem uma loja em casa amarela, numa galeria perto da esposende... se alguém for por lá falar com Cristiano, sangue bom demais ele.
"Um problema são problemas demais, se não correr atrás da maneira certa de solucionar!"
Paulo Gabriel Dias
Adulto
Adulto

Data de registro: 25 Nov 2009, 12:42

Mensagempor André Café » 25 Nov 2009, 15:48

Paulo Gabriel Dias escreveu:Outra loja muito boa, é a de Rene em piedade... fui uma vez por lá, pois não moro muito perto... hehehehe... mas achei muito legal! parece que é essa acquarecife...

Acqua Recife é a de Neto, na madalena.
A de Reni em prazeres é a Vida Aquática.

Erros acontecem :lol:
André Café
Administrador
Administrador

Mensagempor Paulo Gabriel Dias » 25 Nov 2009, 15:50

Isso mesmo André... confundi! hehehehe... entra no msn pra eu te perguntar a parada sobre o encontro, abraço!
"Um problema são problemas demais, se não correr atrás da maneira certa de solucionar!"
Paulo Gabriel Dias
Adulto
Adulto

Data de registro: 25 Nov 2009, 12:42

Mensagempor TIAGO_LUNA » 25 Nov 2009, 20:39

Eu acho que vc tomou um pouco da água de TPA !!! Ainda bem que o André esclareu. hehehehe
TIAGO LUNA
TIAGO_LUNA
Moderador
Moderador

Mensagempor Alv!nho » 26 Nov 2009, 07:01

kkkkkkkkkkkkkkkkk
Imagem
Alv!nho
Adulto
Adulto

Mensagempor LeoSiq » 22 Dez 2009, 10:26

"Recife Aquarios
81 3249-1232
R. Esc. Lins do Rêgo. 104 Barro"

Moro aqui do lado, em Tejipio... Peguei o carro e fui ate o endereço indicado... Não vi nada!
Apesar de ter uma casa no numero 104 não achei placas ou nada que indicasse que ali funcionava uma loja. Tentei ligar pro numero, mas ninguém me atendeu.

Alguém pode me informar se a loja ainda é nesse lugar? Se ainda funciona? Se o telefone ainda é o mesmo? :bote:

Abraço a todos,

Leo!
LeoSiq
Larva
Larva

Data de registro: 17 Dez 2009, 23:14

Mensagempor André Café » 22 Dez 2009, 11:20

é la mesmo. fica no primeiro andar, e não tem placa mesmo não :P
flw
André Café
Administrador
Administrador

Mensagempor Bruno Aragão » 22 Dez 2009, 12:31

fica em cima de uma casa, sobe pela escada ao lado e chama alguem que vao aparecer
Bruno Aragão
Adulto
Adulto

Data de registro: 26 Set 2009, 19:51

Mensagempor Alv!nho » 22 Dez 2009, 13:56

Eh isso ai Leo, ja te mandei uma Mensagem Particular te respondendo, se quizer agnt marca ai.
Imagem
Alv!nho
Adulto
Adulto

Mensagempor LeoSiq » 22 Dez 2009, 20:11

Sou meio afobado ne?! :Lap:

Acabei mandando mensagem e aperreando um monte de gente... mas também... a loja nem tem cara de loja (pelo menos não na fachada)! E eu tava tão empolgado porque a loja é aqui do lado da minha casa... :fiu:

Enfim... o mais estranho foi que recebi resposta de todas as pessoas que perguntei, e as respostar vieram bem rapido e cheias de boa vontade! Fiquei surpreso com a disposição e vontade de ajudar das pessoas aqui na comunidade! :woot:

Pra resumir o qüiproquó (a historia), acabei voltando la pela tarde e encontrei a loja (que continua no mesmo lugar a 30 anos). Fiquei surpreso com o que vi por la! Uma variedade incrível de peixes, de alimentos, equipamentos, aquários, plantas... Absolutamente tudo! Pra completar um atendimento muito bom, feito por pessoas muito bem informadas e, ate onde pude apurar, bem intencionadas! :ok:

Provavelmente voltarei la de vez em quando... nem que seja pra dar uma sacada nos peixes!
Hahahhahahahahaha! :love:

Obrigado a todos e um abraço, :bote:

Leo!
LeoSiq
Larva
Larva

Mensagempor Bernardo Maranhão » 23 Dez 2009, 02:00

A loja é massa mesmo, muito comprometida, mas meu velho...acho que ele não vende nem termostato, pois o que estavam pra venda derreteram... é quente pra kct lá uma estufa, fora isso a loja é só elogios.
Bernardo Maranhão
Adulto
Adulto

Data de registro: 25 Nov 2009, 04:06

Mensagempor LeoSiq » 23 Dez 2009, 02:38

Bernardo Maranhão escreveu:(...) mas meu velho...acho que ele não vende nem termostato, pois o que estavam pra venda derreteram... é quente pra kct lá uma estufa (...)

Pegou pesado hem?!
Hahahahahahhahahahaha!

Pois eu fiquei tao encantado que nem me toquei nisso do calor... so agora que voce comentou que lembrei que quando sai de la tive que tomar um banho porque tava suado pra caramba! hahhahahahahaha!

Maravilhosa a Loja! Maravilhosa!
LeoSiq
Larva
Larva

AnteriorPróximo

Retornar para Notícias, avisos e informações